terça-feira, junho 28, 2011

Diario de um Banana,como vc nunca vio

Livro um:Diaria de um Banana

Em “Diário de um banana”, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável. Como Greg diz em seu diário: “ Só não espere que eu seja todo ‘Querido diário’ isso, ‘Querido diário’ aquilo.” Para nossa sorte, o que Greg Heffley diz que fará e o que ele realmente faz são duas coisas bem diferentes..






                                                   Livro dois:Diario de um Banana RODRICK É O CARA

 Seqüência do best-seller Diário de um Banana, neste novo livro Greg continua se metendo em confusão. Só que desta vez as coisas pioram: Rodrick, seu irmão, sabe de um incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas segredos são difíceis de serem guardados… especialmente quando há um diário envolvido.








Livro trêis:Diario de um Banana A GOTA D´AQUA

Greg não toma jeito mesmo. E a cada dia se envolve em mais confusão. O difícil é fazer seu pai engolir esse “talento” de Greg para se meter em situações embaraçosas. Ele já está por aqui com o garoto. E para botar algum juízo na cabeça dele, Frank Heffley tenta de tudo um pouco. É claro que Greg sempre encontra uma maneira de estragar tudo. Até que seu pai faz uma grande ameaça e as coisas mudam de figura. Qual será a gota d´água que vai fazer a paciência de Frank transbordar de vez?








Livro Quatro:Diario de um Banana DIAS DE CÃO

Férias de verão – o tempo está lindo, e toda a garotada está se divertindo ao ar livre. Onde está Greg Heffley? Dentro de sua casa, jogando videogame com as cortinas fechadas. Greg, um “caseiro” assumido, está vivendo sua derradeira fantasia de verão: nada de responsabilidades e regras. Mas sua mãe tem uma visão diferente para um verão ideal… muitas atividades fora de casa e “união de família”.
 








Livro Cinco:Diario de um Banana A REALIDADE É CRUA( EM INGLES:The Ugly Truth)
Greg Heffley tem sido sempre com pressa para crescer. Mas está ficando mais velhos realmente tudo que é rachado até ser? Greg, de repente se vê lidando com as pressões do menino-menina partes, as responsabilidades aumentaram, e até mesmo as mudanças difíceis que vêm com a envelhecer, tudo sem o seu melhor amigo, Rowley, ao seu lado. Greg pode fazê-lo através de sua própria? Ou ele vai ter que enfrentar a "verdade horrível"? 
Ano de Lançamento: Previsto para Setembro de 2011


Livro seis:Diario de um Banana FEBRE DA CABINE( EM INGLES:CABIN FEVER)
Título Nacional: Febre da Cabine (Tradução Livre)
Ano de Lançamento: Sem Previsão
Número de Páginas: Sem Previsão
Editora: Vergara & Riba
Tradutor: Antônio de Macedo Soares
Título Original: Cabin Fever
Ano de Lançamento: Previsto para 15/11/2011
Número de Páginas: 224 páginas
Editora: Amulet Books


 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário